Silvia Trevisan

A primeira apresentação do espetáculo Natal Feliz de Rinópolis, aconteceu no sábado, 13 de dezembro, e a segunda apresentação aconteceu no último sábado, dia 27. Ambas foram realizadas na Praça da Matriz no município, pontualmente às 21 horas. Com uma grande estrutura montada, a apresentação de cerca de 60 minutos emocionou o público que estava presente.

A apresentação foi inspirada em um espetáculo da cidade de Gramado/RS, e contou a história da criação do mundo até o nascimento de Jesus. O projeto contou com a participação da comunidade, entre apoio técnico, dançarinos, músicos e atores.

De acordo com Silvia Trevisan, primeira dama e idealizadora do projeto, a apresentação foi muito além do esperado e recebeu muitos elogios. “Muitas pessoas prestigiaram a apresentação do Natal Feliz. Nós ficamos muito felizes em ver que várias pessoas de Rinópolis e da região estavam presentes. Todos ficaram emocionados com a apresentação, que aconteceu exatamente como o ensaiado e durou cerca de uma hora e quarenta minutos”, disse.

Com a colaboração de cerca de 80 voluntários do município, a prefeitura já começa a idealizar novas ideias para alegrar o Final de Ano de 2015. “Todos nós ficamos satisfeitos com esta apresentação. Devido ao grande sucesso, é bem provável que aconteça novamente no final deste ano. No momento vamos descansar e ter novas ideias para fazer uma apresentação ainda melhor”, disse a primeira dama.