Vivo Vargas Celulares reinaugura loja em Tupã

Há 12 anos em Tupã, a loja é representante regional e agora, apresenta novos modelos em smartphones com condições de pagamento facilitadas.

Nesta quarta-feira, dia 10 de agosto, foi reinaugurada em Tupã a Vivo Vargas Celulares dos proprietários Antonio José Martins Aleixo e esposa Valéria Pattini Carneiro.

A loja passou por diversas mudanças no layout para melhorar o atendimento aos clientes com mais conforto, além de treinamento e capacitação de funcionários para dar orientação sobre os novos modelos de smartphones e tablets; e planos de internet, TV, telefone fixo e celular.

Antonio José Martins Aleixo
Antonio José Martins Aleixo

O proprietário Antonio José Martins Aleixo, conhecido como “Tonhão”, comemorou a nova etapa.” Estamos fazendo a mudança para melhor atender os clientes e por ser uma exigência da Vivo. Ampliamos o número de aparelhos em exposição para facilitar na escolha do modelo, antes do atendimento no balcão. A nossa loja hoje é uma família, nossas funcionárias, na maioria estão conosco desde o início.”

 

Valéria Pattini Carneiro
Valéria Pattini Carneiro

Com uma gama de serviços e produtos, a Vivo Vargas atualmente oferece também acessórios, recargas e assistência técnica, além das promoções de reinauguração e facilidades no pagamento. “Antes éramos uma lojinha pequena, uma revenda: agora, depois de 12 anos, conseguimos ser esta grande empresa para Tupã”, explicou Valéria.

 

Silvio de Mesquita Ferreira
Silvio de Mesquita Ferreira

O gerente regional da Vivo, Silvio de Mesquita Ferreira, afirmou que durante os 12 anos de existência em Tupã a Vivo Vargas é representante regional e possuiu 78% do domínio de clientes. “Tupã é o segundo município dentro da região com DDD 14, com maior penetração de clientes Vivo”.

A Vivo Vargas Celulares continua no mesmo endereço, a Avenida Tamoios nº 1006 (esquina com a Piratinins) em Tupã e o telefone é 3441-2992.