Cical inaugura novo showroom de materiais de construção

Com 41 anos de mercado, a Cical apresenta novas tendências aos clientes de Tupã e região que desejam realizar o sonho de construir ou reformar.

COMPARTILHAR

Quem procura produtos de qualidade para construir ou reformar pode encontrar diversas marcas de acabamentos, metais e revestimentos na Cical de Tupã. Há mais de 41 anos no mercado, atendendo toda a região, a Cical está com novo showroom de para melhor atender seus clientes.

Nelson Soares

Nelson Soares, sócio proprietário da loja disse que a procura por materiais de luxo está em alta no mercado e afirmou que a Cical está atenta às novidades.  “Ao verem os produtos, as pessoas se sentem motivadas a realizar seu desejo de construir ou reformar, por isso teremos prazer em receber a todos que vierem nos visitar, mesmo que seja sem compromisso”, destacou. Azulejos das mais variadas formas, cores e tamanhos; metais; pias modernas e pastilhas decorativas são alguns dos produtos oferecidos pela Cical.

Débora Soares

A gerente financeira Débora Soares, destaca que os porcelanatos com acabamento em madeira e os pisos frios são sucesso de escolha entres os clientes. “As pessoas procuram esses materiais para decorar as paredes do banheiro, os muros externos da casa e até mesmo para fazer um painel para a televisão. Esses produtos são nosso carro-chefe”, conta.

As formas de pagamento oferecidas pela Cical também têm atraído a atenção de muitos consumidores. Nas compras em até 10 vezes, o cliente é isento de taxa de juros e é possível fazer uma simulação de valores antes de efetuar a compra e saber se será aprovada ou não. “Esse procedimento dura menos de cinco minutos”, ressalta a gerente financeira.

A Cical de Tupã oferece ainda materiais básicos para construção, como cimento, pedras e areia, tintas, serviço de locação de caçambas, entre outros. Está localizada na rua Guaicurus, 78 e atende de segunda a sexta-feira das 7h30 às 18 horas e aos sábados das 7h30 às 13 horas. O telefone para contato é 14 3404-3460.