Filha do saudoso sanfoneiro Mário Zan, Mariangela Zan encerra Tupã Junina 2017

Cantora se apresenta na noite desta quinta-feira, feriado municipal do Dia do Padroeiro, na Praça da Bandeira.

COMPARTILHAR
Mariangela Zan

A cantora Mariangela Zan promete ser uma das principais atrações do Tupã Junina 2017 com apresentação na Praça da Bandeira nesta quinta-feira, 29 de junho, logo após a procissão e missa da Matriz de São Pedro em louvor ao Padroeiro. O show encerra a Tupã Junina 2017, que teve início no dia 24 de junho e está sendo sucesso de público todas as noites, com programação variada incluindo concurso de quadrilhas, orquestra de violas, brinquedos para a garotada e Praça de Alimentação, além de Feira de Artesanato.

Mariangela Zan, 37 anos, é uma estudiosa da música brasileira, em especial da música raiz caipira. Cantora e violonista, formada em Direito e Jornalismo, sempre teve interesse pela música, pois cresceu no meio de músicos e compositores. Filha do saudoso acordeonista e compositor Mário Zan, Mariangela Zan, fala sobre a sua paixão pela música com a Jovem Pan Tupã 89.5 FM. “Adquiri minha paixão pela música na infância, minha casa sempre foi muito frequentada por músicos, compositores e amigos do meu pai. Eu sempre ouvia aquelas modas de viola. Hoje em dia, além de shows em todo o Brasil, toco muito em Praças, Sescs, festas de igrejas.”

Mariangela Zan também é apresentadora do programa de televisão Aparecida Sertaneja, que é realizado ao vivo todas as terças-feiras às 20 horas no canal Aparecida, com reprise às sextas também às 20 horas. O programa apresenta clássicos sertanejos e abre espaço para as mulheres mostrarem seu talento na música. A cantora lançou em 2009 um CD em homenagem a seu pai Mário Zan, com composições de autoria dele.