Cervida de Tupã ganha moto em sorteio

Entrega foi feita na sede do Grupo Visão com a presença das quatro entidades participantes.

COMPARTILHAR

Na manhã desta quinta-feira, dia 06 de julho, foi feita a entrega da moto zero quilometro doada pelo Grupo Visão de Tupã. A doação do prêmio da “Ação Solidária em prol das Entidades Assistenciais de Tupã” contou com a presença de quatro instituições participantes, entre elas o Lar Santo Antônio, a Santa Casa de Misericórdia, Hospital São Francisco e o Cervida – Centro de Estudos e Recuperação para Vida.

Marcos Roberto Ignácio

Marcos Roberto Ignácio, presidente do Grupo Visão de Tupã conta que a ideia de doar o prêmio surgiu quando ele soube que havia sido contemplado com uma moto em uma rifa que havia comprado para ajudar o hospital Santa Casa. Naquele momento, não teve dúvidas e resolveu convidar algumas entidades do município para novamente fazer talões de rifa e levantar mais fundos para as instituições. Foram distribuídas as cartelas e as entidades puderam vender os cupons. “Nós fomos contemplados com esse privilégio de poder retribuir a população, através das entidades um pouquinho do que a população nos fez e nos faz durante todo esse tempo. Nosso coração está cheio de alegria e com certeza faremos mais vezes, dentro do nosso possível”, afirmou Marcos que fez a doação da moto ao lado de seu pai Joaquim Ignácio, fundador da empresa.

Antônio Padula

O sorteio foi realizado, após o período de vendas de 1º de abril até 28 de junho de 2017 e número sorteado pela Loteria Federal (28/06/2017) não havia sido vendido. Finalmente o contemplado foi o Cervida, representado pelo presidente Padre Antônio Padula que agradeceu e disse que venderá a moto para sanar as necessidades da entidade: “Tupã é uma cidade solidária, Tupã é uma cidade sensível à realidade social que estamos vivendo. Quando Jesus nasceu os anjos cantaram ‘Glória à Deus nas alturas e paz na terra aos homens, as mulheres, as pessoas de boa vontade’. Somente com boa vontade é que nós vamos construir a paz. Agradeço o Grupo Visão por esse gesto de carinho, de amor e de solidariedade, e que Deus abençoe a cada um de vocês.”

Mais três instituições também foram beneficiadas com o valor da venda de cupons da moto. O irmão definidor Alberto Martins esteve presente representando a Santa Casa, Rosângela Urel, administradora do hospital representou o São Francisco e a psicóloga Maria Guineza marcou presença em nome do Lar Santo Antônio de Tupã.