Guerino Seiscento apresenta nova frota

Ônibus leito e semi-leito com poltronas de couro, wi-fi, TV e tomadas individuais são alguns atrativos. Novas rotas marcam a expansão da empresa tupãense.

COMPARTILHAR
Guerino Seiscento, o fundador da empresa

Nesta quarta-feira, dia 26 de julho, a empresa Guerino Seiscento apresentou à população tupãense sua nova frota de ônibus double decker. Logo pela manhã, um café na empresa reuniu o empresário fundador, Guerino Seiscento ao lado da esposa Olga e de seus três filhos: João Carlos, Irani, Márcia, familiares e funcionários.

Família Seiscento: João Carlos, Irani, Dona Olga e Márcia e ao volante Guerino
O gerente da filial Scania de Bauru e Araçatuba, Aparecido Nicolau Martins Filho, responsável pela negociação esteve presente para realizar a entrega simbólica dos veículos que totalizam oito novos carros, sendo quatro com potência de 400 cavalos e quatro com 360 cavalos.

O empresário João Carlos Seiscento afirmou o compromisso com a segurança dos passageiros com a aquisição de carros modernos visando oferecer conforto e praticidade na hora de viajar. Também agradeceu em nome da família a todos os funcionários e parceiros que estiveram juntos durante essa caminhada rumo ao crescimento da Guerino Seiscento:

“Tudo que aconteceu aqui foi graças aos colaboradores, a todas as pessoas envolvidas nesse trabalho, com gente nossa, todo mundo ajudando. E nesse momento de crise, momento difícil, é que nós estamos investindo. Vamos unir nossas mãos e agradecer a Deus, porque sem Deus a gente não conseguiria fazer isso”.

A nova frota desfilou atraindo a atenção de olhares curiosos de comerciantes, transeuntes e motoristas que passavam pelas ruas de Tupã e marca uma nova fase da empresa, com a expansão da malha viária, para novos destinos como Londrina-PR e Maringá-PR e Curitiba-PR, Campinas-SP, Ribeirão Preto-SP e em breve Foz do Iguaçu, além de outras rotas que estão sendo planejadas. “Hoje é dia de comemorar. Essa nova frota representa um marco divisor na Guerino Seiscento:  a empresa que até então limitava suas linhas aqui na região, agora se expande. São linhas longas que requerem carros grandes e pesados.Em primeiro lugar, esse era o grande sonho do meu pai, ter uma empresa grande, fazendo as grandes cidades”, declarou João Carlos Seiscento.

Presidente da ACIT (Associação Comercial e Industrial de Tupã) Dirceu Luiz Michelan, prefeito de Tupã Ricardo Raymundo e autoridades no interior do novo double decker
Alessandro Dassi, diretor da Jovem Pan Tupã ao lado do empresário João Carlos Seiscento que comemora sucesso pela grande procura de passagens para Curitiba: “Nós começamos com essas novas rotas e foi a Jovem Pan a propulsora de toda mídia. Tivemos um grande retorno.”