Marco Imóveis é a nova opção no mercado imobiliário de Tupã

Marco Brigantini, arquiteto e bancário recém aposentado da Caixa realiza seu sonho juntamente com sua irmã, a corretora Célia Brigantini. Em julho, todo cliente que comprar ou alugar, ganha um jantar na Água Doce Cachaçaria.

COMPARTILHAR

Acaba de inaugurar a mais nova empresa do setor imobiliário na cidade de Tupã: a Marco Imóveis. Atendendo desde o dia 16 de junho de 2017, tem como proprietário Marco Antônio Brigantini, arquiteto e bancário recentemente aposentado da Caixa Econômica Federal de Tupã. A ideia de abrir um novo negócio já vinha sendo amadurecida nos últimos anos, e agora com a inauguração do novo espaço, o empresário realiza seu sonho e abre novos caminhos.

O principal objetivo da Marco Imóveis, segundo o proprietário, é ser referência no setor, oferecendo um diferencial pela excelência nos serviços prestados em soluções imobiliárias, através do profissionalismo da equipe, alcançando a satisfação de seus clientes e construindo relacionamentos sólidos com confiança, ética e transparência.

Célia Edwirges Brigantini

O novo empreendimento entra no mercado contando com equipe de profissionais experientes, como por exemplo, Célia Edwirges Brigantini, irmã do proprietário e corretora de imóveis muito conhecida pelos tupãenses pelo seu trabalho desenvolvido na área durante anos. Segundo Célia, a Marco Imóveis busca oferecer um ótimo atendimento e convida toda a população para visitar a nova imobiliária: “Os clientes irão encontrar o melhor negócio. Aqui o cliente chega e o que ele precisa, ele vai ter. Imóveis aptos a financiamento; imóveis de alto padrão; chácaras, sítios, fazendas; o que o cliente precisar. Certeza de bons negócios, isso eu garanto, e a Marco Imóveis é uma marca que veio para ficar e eu conto com todos vocês. Eu gostaria que vocês viessem aqui para conhecer a Imobiliária do Marco, porque o que vocês precisarem, podem ter certeza, aqui vai ter!”

Tamiris Nogueira Martins

A Marco Imóveis está oferecendo uma promoção de inauguração para os seus clientes, durante o mês de julho, como um bônus de participação: “Quem alugar ou comprar um imóvel no mês de julho, ganha na hora um jantar para duas pessoas na Água Doce. Não é sorteio. O jantar é na Cachaçaria, é um prato da escolha do cliente, pode ser parmegiana no filé mignon, ou escondidinho”, explica Tamiris Nogueira Martins, gerente da Imobiliária.

Alessandra Marques Homma

Para saber sobre oportunidades e contratações de serviços, a atendente Alessandra Marques Homma informa: “Aos proprietários que tenham imóvel comercial ou residencial, ou aqueles que queiram comprar ou alugar, procure-nos através do telefone 14 3441-1610 e 14 99744-1610. A gente espera que todos possam vir conhecer a imobiliária”.

A Marco Imóveis está localizada no centro de Tupã, na avenida Tapuias, 680, em local de fácil acesso com estacionamento. O site é www.marcoimoveistupa.com.br