Lar Santo Antônio de Tupã precisa de voluntários

Neste domingo, dia 6 de agosto, tem Churrasco Beneficente a R$ 30 por pessoa.

COMPARTILHAR

O Lar Santo Antônio de Tupã atende mais de 100 crianças, meninos e meninas diariamente, e recentemente tem necessitado de voluntários para ministrar atividades e aulas conforme suas qualificações.

Para ser voluntário na instituição é necessário o desejo de ensinar e disposição de horário, comentou a irmã Elizabete Câmara Bezerra, pedagoga e Diretora do Lar Santo Antônio: “Se quiser estar colaborando com a gente e nos ajudando a desenvolver essas atividades, a gente agradece de coração. Então, procure a entidade para que a gente possa ver a possibilidade de cada um, para que possa estar assumindo uma oficina”.

O Lar Santo Antônio também conta com ajuda de doações de roupas e alimentos e neste mês, está realizando um churrasco beneficente, em prol da própria instituição.

Churrasco tradicional

O Lar Santo Antônio realiza neste domingo, dia 06 de agosto do meio-dia às 14 horas, o tradicional Churrasco Beneficente. O cardápio conta com carne bovina, frango e linguiça, diversos tipos de saladas, pães, molho, farofa e mandioca.  Haverá também serviço de bar à parte. Não é necessário levar talheres, informou a comissão organizadora. Convites estão sendo vendidos a R$ 30. Crianças até oito anos de idade acompanhadas de pais ou responsáveis não pagam. Para mais informações e retiradas do convite no telefone (14) 3496-1881 ou no endereço rua Potiguaras, 1430.