Lojas de Tupã abrem em horário especial para Dia dos Pais

Na sexta-feira, portas abertas até às 22 horas e sábado até às 17 horas. Expectativa é de aumento de 7% nas vendas do comércio local em comparação com o mesmo período de 2016.

COMPARTILHAR

O Dia dos Pais, data em que filhos homenageiam e agradecem seus pais por todo apoio, auxílio e amor, neste ano será celebrada em 13 de agosto. E no próximo final de semana, sexta-feira (11) e sábado (12), o comércio varejista de Tupã terá horários especiais de funcionamento, para atender a todos que queiram presentear seus pais.

Milton Zamora

Milton Zamora, presidente do Sincomércio – Sindicato do Comércio Varejista de Tupã e Região informa a população: “As empresas já estão todas se preparando com promoções, para atender justamente a demanda do Dia dos Pais. Nós temos que informar que já está confirmado pelos empregados do comércio que no dia 11 de agosto, sexta-feira o comércio de Tupã estará aberto até às 22 horas, e no dia 12, que é véspera do Dia dos Pais o comércio também estará aberto; das 9 horas da manhã até às 17 horas. Portanto o consumidor terá o tempo necessário para fazer as suas compras e presentear seus pais.”

O comércio de Tupã está esperando um incremento de 7% acima das vendas do ano passado, e a expectativa é muito boa, pois o comércio está trabalhando muito, e oferecerá diversas promoções, explica Milton Zamora. Os presentes mais vendidos no Dia dos Pais são calçados, carteiras, cintos, camisas, celulares, joias, relógios, são muitas opções para presentear os papais, tudo vai de acordo com o poder aquisitivo de cada família.

Em nome do Sindicato do Comércio Varejista de Tupã, Milton Zamora deixa um recado para todos os papais. “O sindicato trabalha em função do comércio. E eu queria deixar a todos os pais, aquele abraço fraternal; que vivam bem com suas famílias, e aqueles filhos ou esposas que tem os pais que não estão mais presentes, também orem por eles, que mereceram e fizeram sua parte durante a sua trajetória nesta vida. Então a todos os pais, o comércio de Tupã dedica um Feliz Dia dos Pais!”

Origem

O Dia dos Pais é uma das datas mais prestigiadas no Brasil, mas pouco se sabe sobre a origem deste dia. Registros históricos demonstram que a primeira ideia no Brasil, originou-se do publicitário Sylvio Bhering em 1953, que propôs que fosse celebrado o primeiro Dia dos Pais no Brasil. O publicitário escolheu inicialmente o dia 16 de agosto, por ser o dia de São Joaquim, até que nos anos seguintes, a data foi deslocada para o segundo domingo do mês de agosto.