Sábado tem Tupã FC X Osvaldo Cruz no “Alonsão” pelo Campeonato Paulista Sub-20 2ªDivisão

Dia 5 de agosto, às 19 horas, Tupã Futebol Clube disputa primeira rodada do Campeonato Paulista Sub-20 2ªDivisão. Entrada gratuita.

COMPARTILHAR

Começa neste sábado, 05 de agosto o Campeonato Paulista da 2ª Divisão, organizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF) com término previsto para 2 de dezembro. O primeiro duelo da equipe Sub-20 do Tupã Futebol Clube será contra o time de Osvaldo Cruz, no Estádio Alonso Carvalho Braga, em Tupã, às 19 horas com entrada gratuita.

A equipe do Tupã FC vem se preparando para o Campeonato, com treinos todas as manhãs e tardes. A atual Presidente do Tupã FC, Fabiane Bizo Menezes destaca que a equipe está sendo comandada pelos professores Ícaro Henrique e Jeferson, que estão desempenhando um sério trabalho para que os atletas se saiam bem durante a competição.

Para a presidente do Tupã FC, o jogo entre as duas equipes é considerado um clássico na região e espera-se um grande público: “Nós queremos convidar todo torcedor tupãense e o pessoal da região para estar comparecendo no estádio Alonso Carvalho Braga, sábado às 19 horas para estar acompanhando e vibrando junto com os meninos da cidade”, finaliza. Para informações, (14) 99744-5152 e (14) 99667-6979.

Conforme o regulamento divulgado pela FPF, as 27 equipes participantes do Paulista da categoria sub-20 foram divididas em cinco grupos regionalizados, sendo duas chaves com seis times e outras três com cinco. Avançam à próxima fase os três melhores de cada grupo mais o quarto colocado com melhor índice técnico. Na sequência, os 16 remanescentes iniciam o mata-mata, que terá quatro fases (em duelos de ida e volta) até que o campeão seja conhecido.

Grupos da 1ª fase do Paulista Sub-20 (2ª divisão)

Grupo 1
Atlético Araçatuba
América
Associação Araçatuba
Fernandópolis
José Bonifácio

Grupo 2
Assisense
Osvaldo Cruz
Presidente Prudente
Tupã
Vocem

Grupo 3
Taquaritinga
Brasilis
Primavera
XV de Jaú
Jaguariúna
Itapirense

Grupo 4
AD Guarulhos
Manthiqueira
Atlético Mogi
Mauaense
São José EC
União Mogi

Grupo 5
Itararé
CA Diadema
Elosport
Jabaquara
Real Cubatense