Colégio Objetivo de Tupã oferta Bolsas de Estudo e lança Desafio 2018

Inscrições gratuitas seguem até 29 de setembro. Prova de múltipla escolha terá questões de matemática e português.

COMPARTILHAR

O Colégio Objetivo de Tupã lança o concurso Desafio Objetivo 2018, que será realizado às 13h30 do dia 03 de outubro, terça-feira. Podem participar todos ou alunos que estão cursando em 2017, o 5º ano e 9º ano do ensino fundamental. Os inscritos concorrerão a 10 bolsas parciais para cursarem no ano que vem, o 6º ano do ensino fundamental e a 10 bolsas parciais para a 1ª série do ensino médio. Os estudantes estarão concorrendo a descontos especiais nas mensalidades para o ano letivo de 2018, conforme os resultados obtidos na prova.

A prova será de múltipla escolha, com questões de matemática e português. O tempo mínimo de prova será de 1 hora e o máximo de 3 horas. A coordenadora pedagógica do ensino fundamental e ensino médio do Colégio Objetivo de Tupã, Renata Vasconcelos Sanches reforça o convite aos pais e alunos de Tupã e região. “O colégio está de portas abertas para quem quiser conhecer. Os alunos que queiram participar do Desafio Objetivo são bem-vindos. Venha conhecer nosso projeto, nossa estrutura. A nossa proposta é um ensino de qualidade e espero que com esse concurso, muitos tenham a oportunidade de estudar aqui com a gente”, finaliza.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até a próxima sexta-feira, 29 de setembro, na secretaria do Colégio Objetivo, na rua Alberto Bereta nº 100. Para os alunos interessados que moram em cidades da região, podem ligar para (14) 3491-3000 que serão dadas as orientações necessárias para a efetivação da inscrição.