Tupã será uma das sedes da Copa São Paulo de Futebol Junior

Competição será realizada em janeiro de 2018.

COMPARTILHAR

Na última sexta-feira, 15 de setembro, a Federação Paulista de Futebol confirmou que o município de Tupã será uma das cidades sede da Copa São Paulo de Futebol Junior, competição masculina com jogadores de até 20 anos. O Tupã Futebol Clube está confirmado para participar dos jogos e também sediar um dos grupos da primeira fase do torneio.

A competição envolve grandes times Brasileiros entre eles Corinthians, Santos, Fluminense, e o Tupã Futebol Clube será um dos participantes da competição. “São quatro equipes por sede, a equipe da cidade mais 3 equipes escolhidas. É feito um sorteio, então a gente pode ter grandes Clubes vindo para a cidade de Tupã, (e nós estamos torcendo para que isso aconteça), para prestigiar a cidade, para movimentá-la. É um campeonato muito visível, um campeonato que fica em evidência, então hoje a cidade de Tupã ganha mais um ponto, com a vinda da Copa São Paulo Junior para cá”, explicou a Presidente do Tupã Futebol Clube, Fabiane Bizo Menezes.

“É uma copa muito importante que acontece no mês de janeiro e é conhecida mundialmente”.

Os atletas participantes deste campeonatos são nascidos a partir de 1998 e o Campeonato é muito competitivo, pois é disputado com times da 1ª Divisão, esclarece Fabiane. “Nós treinamos todos os dias dois períodos, é feito um trabalho com bastante seriedade junto com os professores Ícaro, Jefferson e Henrique. A gente está buscando dar uma boa estrutura para os meninos. Convidamos a todos para estar prestigiando, a estar vindo dar esse apoio para esses meninos. Se gosta do Tupã Futebol Clube, apoia o Tupã Futebol Clube, apoia esses meninos para a gente conseguir ter um êxito novamente. É isso que a gente quer, a gente quer a população envolvida, a gente quer os governantes, quer toda a cidade, toda a região para prestigiar a equipe da cidade, do munícipio. Acho que isso que é importante, quando todos abraçam, todos vem, e querem ajudar, não é uma pessoa que ganha, é todo mundo”.