Estádio Alonsão recebeu vistoria da Federação Paulista de Futebol

Coronel Isidro Suita esteve em Tupã nesta terça-feira. Vistoria foi acompanhada pelo Secretário de Esportes de Tupã, Marco Pinheiro.

COMPARTILHAR

O Estádio Municipal Alonso de Carvalho Braga, mais conhecido pelos torcedores tupãenses como “Alonsão”, passou por uma vistoria na tarde desta terça-feira, dia 03 de outubro para que esteja em condições de receber em janeiro de 2018, os jogos da Copa São Paulo de Futebol Junior. O campo foi vistoriado pelo Coronel Isidro Suita Martinez, vice-presidente do Departamento de Infraestrutura de Estádios da Federação Paulista de Futebol (FPF), que está realizando esse procedimento nos demais estádios que integram essa competição.

Algumas melhorias nas condições do gramado e iluminação do Alonsão deverão ser feitas, para que o campo esteja apto até o ano que vem, observou Coronel Isidro: “Nós estamos fazendo uma vistoria em todos os estádios que vão sediar a 29ª Copa São Paulo de Futebol Junior. Com algumas ‘coisinhas’ que serão feitas, tenho certeza que vai estar em condições, pronto para que aconteça a Copa”.

O secretário de Esporte de Tupã, Marco Pinheiro, acompanhou a vistoria e reforçou que serão empreendidos esforços para que as adequações estejam concluídas a tempo: “Faremos alguns consertos pontuais que foram sinalizados para deixar o Estádio de acordo para a Copa São Paulo, que é uma competição de visibilidade nacional e até mundial. São dez dias de competição, pode ser que venham clubes de expressão. Esperamos acolher a todos que venham aqui e ter dentro do estádio, as condições mínimas para que os jogos sejam realizados”, finalizou.