Proeste Tupã abraça Campanha Outubro Rosa

Funcionários ‘homens’ aderiram voluntariamente e cortaram o cabelo em solidariedade às mulheres.

COMPARTILHAR

Com o tema “Ame-se, previna-se”, a PROESTE abraçou a causa do Outubro Rosa. Nesta quinta-feira, 05 de outubro, todos os funcionários ‘homens’ da Proeste Chevrolet de Tupã cortaram o cabelo a fim de solidarizarem-se com as mulheres na prevenção ao câncer de mama.

Leandro Tadeu Alves da Silva

Leandro Tadeu Alves da Silva, gerente operacional das concessionárias PROESTE, conta a novidade à Rádio Jovem Pan Tupã: “Nós estamos de peito aberto para essa Campanha do Outubro Rosa, onde todos os nossos colaboradores estão engajados em realmente criar um conceito de que é muito importante que as mulheres se conscientizem em relação ao autoexame e a prevenção contra o câncer de mama. Todos os colaboradores ‘homens’ voluntariamente aderiram à campanha, e nós raspamos a cabeça gerando um sentimento de emoção em todo esse engajamento. Nós oferecemos essa nossa ação a todas as mulheres, tanto da nossa empresa, da comunidade, da região, do Brasil e do mundo”.

Aqueles que assistirem ao making of no vídeo acima também estarão concorrendo ao sorteio “Dia de Princesa” para as mulheres no final deste mês, com tudo pago em um salão de beleza, comenta o gerente: “É só assistir ao vídeo, curtir nossa página e compartilhar”, convida. Caso o ganhador seja do sexo masculino, ele poderá escolher uma mulher para ser presenteada com o prêmio.

Outra face da campanha Outubro Rosa da PROESTE será reverter parte de todas as vendas realizadas na empresa neste mês à Rede Feminina de Combate ao Câncer de Tupã, explica o gerente. “Essa ação também está ocorrendo em Adamantina e Dracena. As pessoas que contribuírem com o faturamento desse mês, seja nas vendas ou pós-venda, com certeza estarão contribuindo diretamente com a Campanha Outubro Rosa gerando um fortalecimento na receita que a Rede de Combate ao Câncer tem todo mês”, afirma.

Com essas ações, a empresa PROESTE pretende sensibilizar mais pessoas à aderirem a Campanha Outubro Rosa. “É importante dizer que essa é uma ação de todos, não é uma ação da Proeste somente. É uma ação que pode envolver famílias. Nossa ação visa gerar uma conscientização da população. A Proeste entra de peito aberto engajada com seus funcionários, colaboradores, gerando um sentimento de família, de compaixão, de respeito e responsabilidade social”, finaliza Leandro.