ARTAP e GASC de Tupã convidam para Jantar Italiano Dançante

O evento será na noite de sábado, 25 de novembro no Portal das Estrelas.

COMPARTILHAR

A Associação dos Renais Crônicos e Transplantados da Alta Paulista – ARTAP e o Grupo de Amigas da Santa Casa de Tupã – GASC realizarão no sábado, dia 25 de novembro, das 20h30 às 23 horas, um Jantar Italiano Dançante no Portal das Estrelas em Tupã.

O evento contará música ao vivo da banda “Sweet” de Marilia-SP e com um cardápio diversificado em sabores. Serão oferecidos talharim, lasanha de berinjela e queijo, rondelli de ricota e espinafre com molho branco, canelone de presunto e queijo com molho ao sugo, molho à bolonhesa, carne louca, arroz e saladas verdes. E as bebidas serão vendidas à parte.

Os convites já estão sendo vendidos com os representantes da ARTAP e GASC e os interessados podem ligar no (14) 3441-5240. O valor individual é de R$ 35. Todo o valor arrecadado será revertido para o Hospital Santa Casa de Misericórdia de Tupã e ARTAP.

A ARTAP atende pacientes de Tupã e região e acompanha aquelas pessoas que fazem hemodiálise, diálise e transplantados, que frequentam a associação três vezes por semana. Além dos serviço,s também são oferecidas cestas básicas, medicação necessária que não é encontrada na rede básica, cadeiras de rodas e bengalas aos pacientes que necessitam.

Massas Caseiras

Sob encomenda ou pronta entrega, também são vendidas pelo GASC, de segunda a sexta-feira, massas caseiras para levantar fundos para o hospital. Os pedidos podem ser feitos pelo telefone 3441-5240.