Inscrições abertas para Curso Preparatório para Vestibular do Colégio Objetivo de Tupã

Aulas noturnas terão início em fevereiro.

COMPARTILHAR

O Colégio Objetivo de Tupã está com inscrições abertas para o Curso Preparatório para Vestibular 2018. A novidade para este ano é que o cursinho deixa de ser semestral e passa a ser anual, trabalhando conteúdo dos vestibulares durante todo o período. As aulas começam na segunda-feira, dia 5 de fevereiro, com término previsto para 30 de novembro de 2018 e acontecem das 19h20 às 22h30 de segunda a sexta-feira.

Kátia Regina Giglio

O curso continua com a mesma qualidade de sempre, afirma a diretora da escola Kátia Regina Giglio, que destaca a mudança no tempo e material do curso: “O material muda se comparado aqueles que fizeram cursinho em anos anteriores. Serão dois cadernos, um de teoria e um de exercícios, e durante o curso, os alunos receberão mais dois cadernos com os resumos de todas as matérias ministradas, além de tabelas de biologia, gramática, química e literatura”, enfatiza.

O conteúdo exigido nos vestibulares será distribuído durante todo o ano, e será visto de forma mais detalhada e aprofundada, o que garantirá um curso com mais qualidade, afirma Kátia: “O nosso objetivo é preparar o aluno para a tão sonhada faculdade, mas uma faculdade de qualidade”.

Para facilitar o pagamento aos interessados em fazer o curso, o colégio oferece alguns descontos: “Alunos da escola terão 20% de desconto na mensalidade, ex-alunos, 10% de desconto. Alunos da região, dependendo da distância da cidade, também terão um desconto considerável”, afirma Kátia.

O Colégio Objetivo de Tupã fica localizado na Rua Alberto Bereta nº 100, Parque Universitário. O telefone para contato é (14) 3491-3000.