Feirão de Fábrica em prol da Santa Casa de Tupã acontece nesta sexta e sábado

A partir das 8 da manhã, produtos de fábrica da Eirilar estarão com até 50% de desconto e pagamento facilitado.

COMPARTILHAR

Conjunto de panelas, formas, assadeiras e diversos produtos em alumínio para a cozinha estarão sendo vendidos em mais uma edição do “Feirão de Fábrica Beneficente” promovido pelo Hospital Santa Casa de Misericórdia de Tupã em parceria com a Eirilar – considerada uma das maiores do segmento do país.

O feirão acontece nesta sexta-feira, dia 23 a partir das 8 horas da manhã até às 19 horas e no sábado, dia 24 de fevereiro das 8 horas até às 15 horas na sede da Santa Casa, ao lado do laboratório, na rua Manoel Ferreira Damião, 426 na Vila Abarca em Tupã/SP. Todos os utensílios domésticos estarão com até 50 % de desconto e pagamento facilitado com parcelamento em até seis vezes sem juros no cartão.

Na edição anterior, em 2017, a entidade arrecadou quase R$ 115 mil com a venda dos produtos no feirão e, neste ano, a meta é que a arrecadação seja ainda maior. Desta vez, a fábrica promete trazer uma carreta ainda maior e durante o feirão, haverá sorteios de produtos. Toda a população está convidada a participar.