Em Tupã, loteamento Vila Helena Amantini é sucesso de vendas

Em 3 dias, metade dos lotes já foram vendidos pela Alfa Imobiliária. Sem consulta ao SPC e Serasa, facilidades atraem compradores.

COMPARTILHAR

O Loteamento Vila Helena Amantini é um empreendimento que acaba de ser lançado no município de Tupã e está localizado nas proximidades da Avenida Marília e Parque do Atleta, logo após o condomínio residencial Parque dos Sabiás. A zona leste é a área de Tupã que mais cresce no momento e com possibilidades de expansão no futuro, o que promete maior valorização do terreno.

A Alfa Imobiliária de Tupã tem a exclusividade de vendas e está ofertando um loteamento com 63 terrenos, disponibilizando uma equipe com plantão de vendas no local. O novo espaço possui infraestrutura completa com rede de água e esgoto; rede elétrica; guias e sarjetas; pavimentação; área verde e rede pluvial.

Adriano Lopes

Sucesso de vendas, em apenas 3 dias de plantão, metade dos lotes já foram negociados. Dentre as facilidades para a compra, Adriano Lopes, sócio proprietário da Alfa Imobiliária destaca o parcelamento sem consulta ao SPC e Serasa. “Sem burocracia, com prestações que cabem no seu bolso, sem pesar no orçamento. O financiamento é feito diretamente com a loteadora REI de Rancharia/SP”, afirma Adriano.

A Alfa está preparada para receber os investidores e interessados em adquirir o terreno para construir a tão sonhada casa própria. O comprador poderá negociar parcelas a partir de R$ 478 mensais em até 180 meses para pagar, com entrada facilitada em cheque ou boleto a combinar. O loteamento está registrado no cartório Registro de Imóveis de Tupã sob nº 35.271

Serviço

Alfa Imobiliária – Avenida Tamoios 1355 – Telefone 14 3404-5333