Universitários impulsionam setor imobiliário em Tupã

Alugar quitinetes, apartamentos e casas a preços acessíveis e sem complicações. Corretores da Marco Imóveis dão total atenção e levam pessoalmente a família do estudante para conhecer o imóvel.

COMPARTILHAR

Com o início do ano letivo, muitos estudantes de outras cidades que foram aprovados em vestibulares das faculdades de Tupã, como UNESP, FADAP/FAP e FACCAT chegam a procura de um lugar para morar. Entre os itens que estão na lista de exigências para escolher a casa ou apartamento ideal, estão a localização perto da faculdade ou ponto de ônibus e vias de fácil acesso, a segurança no bairro e da própria residência, a proximidade com mercados, farmácias e lanchonetes, além de facilidades com a mobília como armários de quarto e cozinha embutidos, entre outros.

Tamiris Nogueira Martins

Pensando nessa demanda que impulsionou o setor imobiliário tupãense desde o início do ano, a Marco Imóveis disponibiliza opções que atendem ao padrão dos universitários, principalmente quitinetes, apartamentos e casas a preços acessíveis. A gerente da Marco Imóveis Tamiris Nogueira Martins destaca: “A maioria das quitinetes fica concentrada no centro da cidade, pois as faculdades particulares estão localizadas nesta área. Também temos casas na redondeza da UNESP. Temos quitinetes para alugar a partir de R$ 400 reais e tudo vai depender da localização, do tamanho”, orienta a gerente.

Até chegar ao encontro desse novo lar, a família do estudante procura por atendimento profissional, a fim de que tenha toda orientação sobre a localidade e os prós e contras de cada imóvel apresentado. Nesse contexto, Tamiris afirma que na Marco Imóveis, as atendentes de locação estão treinadas e fazem atendimento personalizado, levam os clientes para visitar os imóveis e dão todo suporte para que se possa fazer o melhor negócio. Para agilizar o processo de locação, sem complicações, lembra a gerente, também é importante que os jovens tenham em mãos os documentos exigidos pela imobiliária.

Outro ponto que facilita o contato do universitário com a imobiliária é a internet, pelo site da Marco Imóveis www.marcoimoveistupa.com.br (CRECI J-30340).  O telefone da imobiliária é 14 3441-1610 e está localizada Avenida Tapuias nº 680 no centro de Tupã/SP.