Lanches da Copa prometem animar torcedores na Ki-Pão

Todos os lanches acompanham batata rústica e molho, com preço único de R$ 23.

Nesse período de Copa do Mundo, muitos comerciantes inovam suas vitrines com produtos e enfeites esportivos para inspirar os torcedores brasileiros rumo ao Hexa. E uma novidade acaba de ser lançada no Restaurante, Panificadora, Confeitaria e Lanchonete Ki-Pão de Tupã: são os Lanches da Copa.

Os Lanches da Copa estrearam no Sábado, dia 09 de junho e já demonstram ser sucesso entre os clientes. A ideia dos pratos temáticos surgiu há 3 meses, inspirada nos lançamentos da maior cadeia de restaurante fast food de hambúrguer do mundo que realiza campanhas dede 2002. Com esse espírito da Copa, a Ki-Pão decidiu abraçar esse modelo, montando lanches com novos sabores, porém com um toque da cozinha local, transformando em realidade aos consumidores de Tupã.

Então, foram criadas as receitas inspiradas em países participantes do evento esportivo, e a cada dia, é oferecido um lanche de um País com ingredientes temáticos. Todos os lanches são servidos das 18h às 23h de segunda a sábado e acompanham batata rústica e molho, com preço único de R$ 23.

O cardápio foi distribuído da seguinte forma: Segunda-Feira (França); Terça-Feira (Argentina); Quarta-Feira (Portugal); Quinta-Feira (Itália); Sexta-Feira (Alemanha); Sábado (Estados Unidos); de Segunda-feira a Sábado(Brasil).

Um exemplo é o lanche da Copa – Brasil, o único que pode ser pedido em qualquer dia e leva dois hambúrgueres de fraldinha, vinagrete, muito queijo, bacon, alface juliana e o molho de cenoura servido em um pão francês “bola”. A seleção canarinho vem muito bem representada e impondo respeito nos adversários. Agora, são os torcedores que irão provar e definir o placar final.

Serviço

Kipão – Avenida Tamoios, 766. Telefone (14) 3496-3161 em Tupã.